quarta-feira, 23 de novembro de 2011

VOCÊ!



Quando te conheci ,VC me deixava sem palavras com atitudes e gestos, e mesmo assim achava que não gostaria de VC..O tempo veio e me mostrou o quanto VC era especial...me mostrando coisas da vida que nunca achei que conheceria, ou achava que já conhecia tudo! Nós nos divertíamos e riamos, de tantas bobagens , e isso me fazia ter uma alegria que a muito eu achava ter perdido....Aí, comecei a ter um  sentimento bonito dentro de mim, e que VC foi atiçando, atiçando, atiçando...até que deu em ficarmos juntos.... Foram dias incríveis...jamais vou esquecer...
Mas como nada é perfeito , ou quando é, sempre vem uma negatividade e estraga tudo...
VC se afastou de mim...ficou serio, não me fazia mais rir...
Fui sentindo algo no ar, claro que se VC fosse capaz... teria me dado um toque do que estava acontecendo, mas VC só tinha respostas evasivas e sem sentido algum... Deduzi que...mesmo te fazendo feliz estava faltando algo, algo que VC não saberia expor para mim...mas mesmo assim ainda insisti em estar ao seu lado achando que tudo era uma confusão na minha cabeça e que tudo voltaria a ser como era antes....
Mas em um dia, dia este que imaginei ser tudo de bom, e era o que deveria ter sido , pois em um dia de comemoração só se quer coisas boas...VC estava mais distante do que nunca...para mim me fez muito mal....Ouvir certas coisas , me fizeram mais mal ainda...me senti sobrando ali...
Acho que VC deve ter pensado, sido influenciado, não sei...Que eu queria mudar VC...agora pense e reflicta, mudar pra que? Se éramos felizes, mesmo tendo discordâncias, isso é normal...Normal não é pensar da mesma forma , pq afinal são duas cabeças pensantes...Mudar talvez em te trazer para o meu mundo...e nunca mais sair dele...aí sim VC teria toda a razão!
Talvez eu não tenha tido paciência de esperar que VC tomasse coragem e me contasse o que estava acontecendo...
Mas sou assim intensa! se sinto felicidade nossa sinto mesmo, e se sinto tristeza caraca sinto mesmo...
Decidi me afastar, e VC fez o que?
NADA!!!!
Que sentimento é este que VC dizia sentir? que loucura foi esta que em um passe de magica se apaga?
Só sei dizer que sinto sua falta...e como num passe de magica , se VC me pedisse eu voltaria correndo!









Nenhum comentário:

Postar um comentário