domingo, 22 de julho de 2012

?????

Pois é ando meio irritada com algumas coisas, sabe este tipo de gente que te olha e nunca diz nada...pois é, tô de saco cheio mesmo!
Por muitas vezes até prefiro ficar em casa com minhas coisas, minha cachorrinha, e meu computador, estranho né? Mas na realidade está acontecendo uma inversão de valores, as pessoas se preocupam mais com seus próprios problemas do que em cultivar uma amizade, ou até mesmo, bater um papo casual...Trocar idéias já não é uma constante para algumas pessoas, digo isso pq só vejo papos besta.....papos sem relação a nada que possa acrescentar....Caraca tô ficando velha ou  estou ficando como eles....onde só vejo o que eu quero ver?
Ou talvez eu esteja me guardando, me escondendo....por puro medo de me machucar....
Sei lá...ando assim....sem vontade de me relacionar....
Acho que o problema sou eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário