quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Eu...

Eu sou aquela que nunca se rende,
Sou aquela que delira em sonhos e esperanças,
Sou a que tem medo e não demonstra,
Aquela que luta e que não se retira....
Aquela que grita quando não se vê compreendida,
Sou a que ama a verdade nua e crua,
que chora e ama de verdade,
Aquela que não precisa dizer a ninguém o que sente,
por que seus olhos demonstram o quanto sente...
Sou aquela que não mente, mas que pode omitir, para não ferir...
Sou aquela que briga e sabe pedir desculpas,
E sou aquela que não perdoa...a menos que se peça que perdoe...
Amo  de verdade, amo tanto que as vezes parece que vou explodir...
Amo as coisas da vida, de poder se sentir bem em um momento único com amigos....
Amo cada segundo....e da mesma maneira que amo tudo isso, me sinto as vezes só...
Sou eu mesma.... não sei me expressar direito...mas procuro melhorar sempre, e em tudo...
Eu sou apenas eu...procurando me encontrar cada vez mais...
Amando cada vez mais , mesmo que me machuque e mesmo não sendo compreendida...
Sou eu mesma,
Assim mesmo...
apenas eu sou....

Nenhum comentário:

Postar um comentário