domingo, 20 de fevereiro de 2011

Ser ou não ser...


Ando pensando de como agir ou ser com as pessoas, as vezes somos bons, as vezes somos maus, mas isso acontece somente para quem vê e sente. Para quem faz ou age nem se dá conta... E ainda se acha certo! Por muitas vezes acreditamos em nosso coração e no nosso instinto... Mas mesmo assim ainda erramos! Acreditamos no bem, no próximo, nas coisas belas da vida e mesmo assim as coisas desandam! Como agir?
Ser bom ou ser mau... Não importa, porque aprendi que não é possível agradar a gregos ou troianos, que não se pode ser varias pessoas ao mesmo tempo, que não se pode permitir ser rotulado por ninguém...
Ser você mesmo já será uma vitória... Sim digo isso por que em um mundo doido em que vivemos as vezes nos tornamos uns monstros... Correndo atrás... Trabalhando, cuidando dos filhos, arrumando casa, enfim tendo atribulações diárias, isso as vezes nos faz ser diferente do que somos e acabamos agindo de uma forma errada... Deixando de perceber o simples de cada pessoa, o simples da vida, este tipo de coisa acaba passando por nossas vidas sem nos darmos conta!
Aprendi que hoje sou eu mesma...
Aprendi que nada me fará ser diferente do que eu sou... Sou o simples... Sou o complicado... Não sei, só sei que sou EU mesma!

Um comentário: